Sunday, July 23, 2006


Minha mente borbulha!!!

Assim como a onda dos stickers...eu tenho me puxado e varias noias!!!minha mente borbulha idéias...meu coração apertado por causa dela!!!hehehe me faz transferir minhas angustias para a arte...
O melhor é que eu posso juntar a fita dos Stencils com o lance dos stickers!!!o barato é louco!!!
"Nessa guerra, a preguiça é inimiga da vitória, o fraco nãotem espaço e ocovarde morre sem tentar. Não vou te enganar, o bagulho ta doidoe eu nãoconfio em ninguém, nem em você, os inimigos vêm de graça, é aselva de pedra,eles matam os humildes demais, você é do tamanho do seu sonho, fazo certo,faz a sua, vamo acordar, vamo acordar, cabeça erguida, olharsincero, ta commedo de quê? Nunca foi fácil, junta os seus pedaços e desce praarena, maslembre-se: aconteça o que acontecer nada como um dia após outro dia."

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home