Sunday, July 23, 2006


É minha evolução não para!!!

Todos os dias passo no mínimo uma ou duas horas desenhando... Pintando... Criando... Estudando a arte urbana.
Acho que isso ta no meu instinto!??Vejo meus colegas de arte muitas vezes dizerem q a evolução se da por ter acesso... Certo concordo que hoje queem tem acesso tem mais facilidade... Só o que não aceito a desculpa de que não evoluem por não terem acesso!!! Pois o mesmo acesso que eu tenho ta aí pra eles também!!! O mais fóda é que se eu falo me julgam e me condenam... To cansado de disponibilizar minhas fontes...mnhas informações,etc...Quem quiser ta aí é só fecha junto!!!Ou tenta a sorte!!!
“Unido à gente fica em pé”... Dividido a gente cai”

GnC79 - xx6

002

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home