Friday, July 28, 2006



Ich liebe dich!!!
Olha quantas coisas lindas vc me escrevia e me fazia!!!foi curto mais foi lindo!!!tu foi uma lição de vida prra mim!!!Marcela vou sentir pra caralho a sua falta!!!!Fica com deus até eu chegar ai!!!Perdi um amor perdi uma guerreira!!!
MARCELA: oiiii...heheheadoro te espiar fikar te vigiando...espero q nao se encomode...mas o senhorito sempre está presente nos meus visitantes tbm né...hehehhebjossste cuida..e nao eskece q TE ADORO MUITAO!
MARCELA: OIIII LINDINHO DO MEU CORAÇAO!!BOA NOITE DORME BEM!!!!TE ADORRO MUITAO!!!AMANHA ASSIM Q ACORDAR VENHO T ENCHER DE NOVO TA!!!BJOSSS
MARCELA: oiii...bom dia meio atrasado...hehehehpassando só p dizer q te adoro muito!!!bjaozao...te cuida meu lindinho!!!
MARCELA: oiii..to bem..poderia estar melhor se pudesse te encher no msn tbm..hehehehmas é isso ai te concentra no teu trabalho meu anjinho..bjosss depois nos falamos!!ah nao eskece...TE ADORO!!
MARCELA: BOA NOITE MEU ANJINHO...DORME BEM...E NAO ESKECE Q TE ADORO DEMAIS!!!BJAOZAO""
MARCELA: T
MARCELA: E
MARCELA: A
MARCELA: M
MARCELA: O
MARCELA: BOA NOITE MEU ANJINHO...DORME BEM...E NAO ESKECE Q TE ADORO DEMAIS!!!BJAOZAO""
MARCELA: ahhhmmm....boa noiteee...ladrao de frase...heheheich liebe tich tbm viu..hehehbjosss e uma excelente segunda p ti!!!
MARCELA: to de olho em ti viu...heheheh...bjoss
MARCELA: ahhh por uma letra nao acertei...hehehmas o q vale é a intençao...bjosss nos falamos depois!
MARCELA: boa noite!!!bjo bjo bjo bjo bjodorme com os anjinhus!!
MARCELA: bom dia meu linduxo...bom trabalho p vc!!bjaozao...te amo!
MARCELA: boa noite seu chato...hehehedorme com os anjinhos e te cuida...e nao eskece..ich liebe dich... bjaozao
Marcelinha lutou contra essa doença horrível que é o câncer. Ela estava bem, foi fazer alguns exames e ficou mal, ninguém esperava, pegou todos de surpresa, e uma surpresa muito desagradável para akeles que aqui ficaram. Os médicos nao sabem com certeza o que houve, mas dessa vez Deus a chamou pra junto dele. Com certeza ela está bem, sem sofrer e sentir dor. Fica em paz Marcela!

2 Comments:

Blogger Arteiros Urbanos said...

Ich liebe dich!!!
Meu amor fica em paz!!!

9:18 PM  
Blogger Arteiros Urbanos said...

Saudades!!!

8:04 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home