Thursday, July 27, 2006



A+É!!!

"Fala aí, minha nega mas, que bela surpresa trazSeu namorado junto contigo isso não me deixa em pazFaz mal pra gente, vou ter que ser pacienteTão poucas vezes te vejo e você tá com ele sempreEu não conheço seu beijo, porque ele chegou primeiroE talvez, lá seja bom, mas aqui, é verdadeiroVocê ja sabe meu apelo e adora meu cabeloNão sai do meu peito e só cola com parceiroSó deus é perfeito, eu só deito no meu leitoEsperando tu se sujeitar, me deixa ser seu sujeitoSou cara certo pra tu apesar de ser meio suspeitoSó contigo eu sou à vera seja qualidade ou defeitoAmizade não aceitoNão comi suas amigas pra você achar que eu sou meigoPra mim foi difícil por queElas me deram mole mas eu mantive o respeitoReceito gostar e sei que também tenho direitoEssa é minha música de amor..."

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home