Tuesday, August 07, 2007


dificil eh dizer oq sinto por isso ki eu pinto///eu acredito num minto///sigo atras soh nu instinto///num caminho ki mi parece infinito///Dificil eh dizer oq sinto///minha mente parece um labirinto///na real eh dificil tah pilhadaço e distante kinem o espaço///xi acho ki toh parecendo um palhaço///e agora oq faço///esqueço tudo pra evitar o embaço///mais ai um dia esse meteoro aki vai cair na tua terra ai///i si pah tu vai curtir se nos iludir nois vai te muito duq ri///i ja ateh vi///vc di zoim im mi///e eu soh por ti divertir///ti fazer alegre e ti fazer sorrir///sem medo di cair chega si envole mi comove///intao ouve,ouve///seu coraçao batendo e eu tremedo///soh pensando ki nois tamos fazendo uma pah di momentos borbulherem em nosso pensamentos///ki soltos ao vento viram cores no cimento encantando os ki tao vendo e dizendo eh eles juntos sao bem maneiros///construindo um mundo verdadeiro///dificil eh dizer oq sinto por isso ki eu pinto///num sou padre nem padroeiro mais por ti meu coraçao eh guerreiro...

Trecho du som ki to fazendo pra ela...acho ki to numa fase bem poetica...hehehe...eh dama se sabe u jeito neh...

GnC1979
ThugzZ LovezZ
RG -007
www.fotolog.com/assimqe
www.5-galaxia.blogspot.com
www.assimqe.blogspot.com
http://assimqe.multiply.com
http://www.youtube.com/watch?v=ymg2Ep-JQC4

Postagem - 339

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home