Sunday, July 22, 2007


Por Ti!!!

Aki tentando não deprimir pois soh penso em ti...na gofa de ti seguir...Ateh u ônibus eu perdi...Voltei pra casa e parei pra refletir...Um copo dágua penso em tomar...Minha garganta ta a mi arranhar...agua tomada respiro e lembro das minhas caminhadas ja passadas...Sem tropeços...Talvez algumas deslizadas...Agora ja são lembranças superadas...to soh pelas novas caminhadas...Bem mais planejadas...Crescendo evoluindo me envolvo vo seguindo...A correria eu ja sabia ki dificil tudo seria....Nem assim posso perder noção e ficar mi iludindo...Intão assim eu vou indo...Sem perder a alegria ki mi contagia e se pah ateh me guia...Mi liberta da agunia...Me dando sabedoria pra mi auxiliar na correria...Sigo com categoria...Apredendo no dia-a-dia...Que por ti eu cresceria e um homem me tornaria...VALEU VIDA que desde 79 me guia!!!

Eh isso tentei noiei sei lah num sei rima...mais pra vida vamo brinda,respeita e com ela nunca treta...Sei lah são 5:49 da matina do dia 22 de julho...Varias fitas varios pensamentos...e esse da fo sou eu num moneto ki eu tava pintando pro meu sustento...

GnC 79
Thug Love
RG - 007

www.fotolog.com/assimqe
www.5-galaxia.blogspot.com
www.assimqe.blogspot.com
http://assimqe.multiply.com

Postagem - 328

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home